Um Imparcial View of Mauro

seco, não sei em qual errei pois segui tudo com a a balança Muito mais sentio carência por liquido na receita.

Gummy, Pode vir a ser muita cenoura. Tenta diminuir a quantidade de cenouras na receita e depois me conte.

Olá, Mauro. A todos os momentos fiz bolo de cenoura porém de uns tempos pra cá eu "perdi a mão" e não acertava nunca utilizando reza. Acabei por criar a tua receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, no teste do palito já deu pra perceber qual estava fofíssimo e está utilizando uma cara ótima.

Essa receita é da amiga Claudia Peccini e foi postada por mim em setembro por 2006 no site Bemcomer.  Repeti a postagem em junho do 2011 no blog Culinária-Receitas usando fotos e depoimentos do quem fez.

Até mesmo É possibilitado a comer tal cobertura pura ou se congelar vira Genero um sorvete. Quanto Ainda mais bate, mais rende.

ficou mto bão... nãeste cresceu tanto como este seu.... fiquei com medo da qtde de farinha, marinheira do 1ª viagem hehehehhee.... contudo ficou mto gostoso....

Se for aplicar papel do arroz, deve levar o bolo confeitado com a base para a geladeira (umas 2 horas) antes de aplicar este papel do arroz.

Da primeirqa vez qual fiz o bolo usando óleo digo sinceramente de que nâeste gostei ficou pesado, gorduroso e usando sabor a óleo horrivel , fiz uma segunda vez mas fiz usando margarina e digo ficou delicioso e fofo usando ólleo nâeste aconselho ningufoim em tomar.

Na batedeira, bater o doce de leite, este creme de leite o chocolate em pó e a baunilha, com a batedeira ligada ir acrescentando aos poucos este chocolate derretido

Oi Mauro, adorei a receita! Quero fazer pra usar em cupcakes por lembrança, irei executar no dia anterior e as pessoas talvez nãeste comam pelo POR DIA, tem algum perigo por causa da gema? Obrigada

Fiz essa delícia na minha casa ontem! Pelo o recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj vou testar o salgado... Bastante obrigada.

nunca tinha conseguido executar um bolo por cenoura pq ou ficava cheio por óleo enfim ...nunca dava certo e para minha alegria hoje eu consegui ...

Hummm... veja isso esse bolo 'e tudo de bom e melhor!! Conheci essa maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

Já fiz esta receita várias vezes aqui na sua casa, por sua vez façeste em marmitinhas para alienar, demasiado boa, obrigada Mauro através receita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *